conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

VEJA ATRAÇÕES

Festa de Reis da Prefeitura de Gravatá acontece neste fim de semana

Foto: Anderson Souza

A tradicional Festa de Reis em Gravatá promete ser marcada por apresentações de renomados artistas da música pernambucana e nacional. O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar receberá, neste fim de semana, nomes como Priscila Senna e Cavaleiros do Forró, entre outros artistas locais destacados. Os espetáculos terão início às 21h, com acesso livre, e a arena conta com área acessível para pessoas com deficiência.

No sábado (13), a cantora Priscila Senna será uma das atrações principais, iniciando sua temporada de shows na “Suíça Pernambucana”. Conhecida como a “cantante de histórias”, Priscila Senna apresentará sucessos de sua carreira, incluindo destaques do DVD Bar da Priscila Senna, gravado em setembro passado no Sítio Histórico de Igarassu. O evento também contará com a participação da banda Labaredas, com mais de 40 anos de trajetória no brega ‘raiz’, e o cantor limoeirense Moura Rossi, reconhecido como um dos grandes covers do saudoso Reginaldo Rossi.

No domingo (14), a banda potiguar Cavaleiros do Forró agitará o público com seus recentes lançamentos e os sucessos acumulados ao longo de mais de duas décadas de carreira. A programação inclui ainda os shows do forrozeiro Lipe Lucena, em ascensão no mercado, e da veterana cantora forrozeira Faby Mel.

Além das atrações musicais, a Festa de Reis de Gravatá contará com uma programação religiosa organizada pela Diocese de Caruru através da Paróquia de Sant’Ana. As celebrações incluirão recitação do Santo Terço, adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, apresentações de corais, repiques de sino, quermesse, procissões, shows religiosos e Missa Campal na Praça da Matriz.

O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, ressaltou a importância de promover eventos diversificados no município, incluindo aqueles de natureza religiosa. Ele destacou as iniciativas bem-sucedidas, como o São João e o Tardes no Polo, e expressou o compromisso de impulsionar ainda mais os eventos em Gravatá ao longo do ano.

A Prefeitura de Gravatá está implementando medidas e parcerias para garantir a infraestrutura adequada durante a Festa de Reis, mobilizando órgãos e secretarias municipais, assim como instituições como Polícia Militar, Neoenergia Pernambuco, Compesa e Corpo de Bombeiros. A atenção dos condutores também é solicitada devido às intervenções no tráfego nas proximidades dos locais dos eventos.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.