Festival do Jeans de Toritama inicia montagem de estrutura

Saiba mais informações clicando no link

Festival do Jeans de Toritama inicia montagem de estrutura
Foi dada a largada para a 21ª edição do Festival do Jeans de Toritama (FJT), que será realizado de 4 a 6 de maio, na área externa do Shopping Parque das Feiras, às margens da BR-104, em Toritama, no Agreste pernambucano. A gigantesca arena de 4500 metros quadrados começou a ser montada. Nela, serão instalados 116 stands que vão abrigar quase 70 marcas.

A estimativa é de que, aproximadamente, 20 mil pessoas circulem nos três dias de evento, que vai oferecer, além dos desfiles, palestras, shows musicais e food park. O festival funciona das 14h às 23h e tem entrada gratuita. No salão da moda, que tem capacidade para 800 pessoas e cujo acesso é exclusivo para convidados, os desfiles começam sempre a partir das 18h30.

“Essa promete ser a maior edição de todos os tempos desse festival que já está consolidado nacionalmente. Nossa estrutura cresceu 50%, a quantidade de desfiles também aumentou e o número de marcas participantes já é recorde”, comemora Thiago Alexandre, que, pelo sexto ano, dirige o FJT.

Nesta edição, de forma inédita, os empresários poderão realizar negócios dentro do FJT. “Vimos a necessidade de quem está visitando querer comprar os produtos e implantamos este ano. Todos estão muito animados com essa novidade”, explica Gisely Tavares, presidente da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit).

Este ano, o Festival vai contar com a presença da atriz Paloma Bernardi, considerada embaixadora do FJT, que vai apresentar o evento pela terceira vez, a primeira presencialmente. O FJT é realizado anualmente na cidade de Toritama, localizada na região Agreste de Pernambuco e distante 170km da capital Recife.

Sobre o FJT – Em sua 21ª edição, o Festival do Jeans de Toritama foi realizado de forma digital em 2020 e 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. O FJT é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama, tem direção de Thiago Alexandre e conta com o apoio da Prefeitura de Toritama, Santana Textiles, Shopping Parque das Feiras, Jolitex Denim, NTCPE e Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe). Em 2019, última edição presencial, o festival teve mais de 20 mil visitantes.

Arena de shows – Nattan, Cavaleiros do Forró, Xand Avião e Priscila Senna são as principais atrações confirmadas no festival. Eles vão se apresentar nos dias 4, 5 e 6 de maio respectivamente. Abaixo, a programação completa:

Quinta-feira (4/5)

Renato Vilela

Cavaleiros do Forró

Nattan

Sexta-feira (5/5)

Izah Tavares

Mateus Santos

Xand Avião

Sábado (6/5)

Elizeu Neto

Adriano Estigado

Priscila Senna

Michele Andrade

COMENTÁRIOS