O deputado estadual France Hacker comemorou mais uma conquista para os moradores da Mata Sul. Seu pedido de indicação 4031/2023, que solicita a construção de um polo industrial na região, aprovado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), foi atendido pela governadora Raquel Lyra. O anúncio e a assinatura da licitação para a construção do polo foram feitos pela governadora, nesta quarta-feira (12), no município de Palmares.
De acordo com France, o Polo Industrial denominado Fernando Lyra receberá um investimento de R$ 5,7 milhões e abrigará até 12 empreendimentos. “O espaço conta com dez hectares e tem a expectativa de atrair mais desenvolvimento para a economia local e gerar empregos para a região”, explicou o parlamentar, que ainda adiantou: “Nosso trabalho em parceria com a governadora Raquel Lyra tem gerado bons frutos para os moradores de toda a Mata Sul. Estamos ouvindo e buscando atender os pedidos da nossa gente”, disse o deputado.
France ainda fez questão de pontuar as conquistas alcançadas para os moradores da região em tão pouco tempo. “Nossa governadora não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da população da Mata Sul do estado. Raquel já conseguiu destravar obras importantes para nossa região, como a retomada nas construções das barragens, a melhoria das estradas, como o anúncio da PE-60, e o investimento na educação do estado e dos municípios e, agora, nos presenteia com esse polo industrial que irá gerar milhares de empregos e renda para nossa população. Fico feliz em fazer parte dessas conquistas para o povo de Pernambuco, em especial, da minha Mata Sul”, enfatizou o deputado.
France Hacker também agradeceu o empenho de todos os prefeitos da Mata Sul, em especial ao anfitrião Júnior de Beto, prefeito de Palmares, município onde será instalado o polo industrial e ao diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), André Teixeira Filho, pelo trabalho inovador à frente da agência. O deputado tem sido uma voz ativa na Assembleia Legislativa de Pernambuco e um defensor do governo de Raquel Lyra.