Franz Hacker é diplomado para o seu segundo mandato a frente da Prefeitura de Sirinhaém

Franz Hacker é diplomado para o seu segundo mandato a frente da Prefeitura de Sirinhaém

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (12), o prefeito Franz Hacker (PSB), sua vice Camila Machado e 13 vereadores foram diplomados pela Justiça Eleitoral. A solenidade comandada pelo Juiz Eleitoral Dr. Roberto Jordão aconteceu na Sede do Poder Legislativo Municipal e contou com a presença da prefeita eleita de Rio Formoso Isabel Hacker, da primeira dama Dayse Hacker, suplentes, secretários municipais e outras autoridades políticas locais. Ao discursar, Franz Hacker dedicou o diploma ao seu pai, o ex-prefeito Hildo Hacker (In Memoriam), e prometeu honrar com muito trabalho e determinação cada voto recebido. Eleito para o seu segundo mandato, Franz entra para a história política do município por alcançar a maior votação já obtida por um postulante ao poder executivo municipal. Com passagens pela vice-prefeitura de Barreiros, vice-prefeitura de Sirinhaém e agora prestes a iniciar o seu segundo mandato de prefeito, a sua experiência e habilidade na área o coloca no posto de uma das maiores lideranças políticas da nova geração no litoral sul de Pernambuco. Escrito por Wellington Ribeiro

sem-titulo

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (12), o prefeito Franz Hacker (PSB), sua vice Camila Machado e 13 vereadores foram diplomados pela Justiça Eleitoral. A solenidade comandada pelo Juiz Eleitoral Dr. Roberto Jordão aconteceu na Sede do Poder Legislativo Municipal e contou com a presença da prefeita eleita de Rio Formoso Isabel Hacker, da primeira dama Dayse Hacker, suplentes, secretários municipais e outras autoridades políticas locais.

FRANZ HACKER PREFEITO DE SIRINHAÉM CAMILA MACHADO

Franz Hacker, Juiz Dr. Roberto Jordão e Camila Machado

Ao discursar, Franz Hacker dedicou o diploma ao seu pai, o ex-prefeito Hildo Hacker (In Memoriam), e prometeu honrar com muito trabalho e determinação cada voto recebido.

Eleito para o seu segundo mandato, Franz entra para a história política do município por alcançar a maior votação já obtida por um postulante ao poder executivo municipal. Com passagens pela vice-prefeitura de Barreiros, vice-prefeitura de Sirinhaém e agora prestes a iniciar o seu segundo mandato de prefeito, a sua experiência e habilidade na área o coloca no posto de uma das maiores lideranças políticas da nova geração no litoral sul de Pernambuco.

diplomação do prefeito FRANZ HACKER SIRINHAÉM

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS