Franz Hacker é o primeiro do litoral sul a ter o registro de candidatura divulgado pelo TSE

Franz Hacker é o primeiro do litoral sul a ter o registro de candidatura divulgado pelo TSE

O atual prefeito de Sirinhaém e candidato a reeleição Franz Hacker (PSB), foi o primeiro postulante a cargo majoritário do litoral sul de Pernambuco a ter o seu nome inserido no sistema de divulgação de candidaturas e prestação de contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No registro disponibilizado pelo TSE é possível o eleitor averiguar vários dados apresentados por Franz Hacker, entre eles as certidões, lista de bens declarados e propostas de governo. Quando a campanha iniciar será possível também ter acesso a prestação de contas da campanha, como receitas, despesas, fornecedores e até doadores. Líder da Coligação Frente Popular de Sirinhaém, que é composta por 16 partidos, Franz Hacker terá como sua companheira de chapa Camila Machado, filha do ex-prefeito Adalberto Machado, além de contar com o apoio de todos os 11 vereadores do município. Clique neste link e acompanhe as informações sobre o registro de candidatura. Escrito por Wellington Ribeiro

Franz Hacker - Blog Ponto de Vista

O atual prefeito de Sirinhaém e candidato a reeleição Franz Hacker (PSB), foi o primeiro postulante a cargo majoritário do litoral sul de Pernambuco a ter o seu nome inserido no sistema de divulgação de candidaturas e prestação de contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No registro disponibilizado pelo TSE é possível o eleitor averiguar vários dados apresentados por Franz Hacker, entre eles as certidões, lista de bens declarados e propostas de governo. Quando a campanha iniciar será possível também ter acesso a prestação de contas da campanha, como receitas, despesas, fornecedores e até doadores.

Líder da Coligação Frente Popular de Sirinhaém, que é composta por 16 partidos, Franz Hacker terá como sua companheira de chapa Camila Machado, filha do ex-prefeito Adalberto Machado, além de contar com o apoio de todos os 11 vereadores do município.

Clique neste link e acompanhe as informações sobre o registro de candidatura.

Escrito por Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS