conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

MATA SUL

Franz Hacker leva prefeitos e outros aliados para se filiarem ao PSDB

Franz Hacker Dayse Hacker Fred Loyo Sirinhaém Berg Hacker Rolph Júnior Belém de Maria Jadson Caetano Escada

Fevereiro começou frenético para o diretório estadual do PSDB. Nos últimos dias, o partido filiou diversos prefeitos, vice-prefeitos e pré-candidatos, mostrando a força da legenda para o pleito deste ano.

Além do prefeito de Riacho das Almas, Dió Filho, do vice-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Toritama, Romero Filho, e do pré-candidato à sucessão na Prefeitura de Vertentes, Israel Ferreira, todos já anunciados anteriormente, o partido recebeu, na última quinta-feira (1º), um grande grupo de novos filiados da base do deputado estadual France Hacker.

O grande evento, realizado na sede do PSDB, no Centro do Recife, foi mais um indicativo da força e potencial de articulação que a legenda tem para mostrar no período eleitoral que se aproxima.

Entre os novatos na legenda estão Rolph Junior, prefeito de Belém de Maria, e Charles Batista, prefeito de Joaquim Nabuco. Com isso, o PSDB vem ganhando força para as eleições municipais e cumprindo o objetivo de assumir o protagonismo em chapas majoritárias na maioria dos municípios pernambucanos.

O presidente estadual do partido, Fred Loyo, destacou o diálogo como fator chave neste momento de recomposição do PSDB.

“Estamos em completa sintonia com a governadora Raquel Lyra e com os nossos representantes em todas as regiões de Pernambuco para consolidar as bases que já temos e ampliar cada vez mais o nosso grupo político, sempre com base no diálogo e no desenvolvimento dos municípios. Recebemos com muito entusiasmo os novos filiados trazidos pelo deputado France Hacker. São nomes de peso que com certeza chegam para somar ao nosso partido nesse desafio que se aproxima”, destacou.

Para o prefeito Rolph Junior, a governadora Raquel Lyra tem se mostrado disposta a atender as demandas de Belém de Maria, o que o incentivou a ingressar na base da gestão de forma definitiva.

“Raquel é uma mulher forte e competente, que chegou em Pernambuco para mudar a forma como enxergamos a política. As entregas no nosso município são apenas um reflexo da capacidade de gestão e excelência de toda a equipe do governo. Enxergo o PSDB com essa mesma linha de pensamento propositiva e já chego no partido me sentindo parte do time da mudança”, ressaltou.

Já o deputado France Hacker destacou o grande potencial dos novos filiados na composição da legenda na Mata-Sul.

“Apresentei o meu grupo ao presidente Fred e à governadora Raquel Lyra sem dúvida alguma que farão uma contribuição importante nestas eleições. É um time que vem para auxiliar ainda mais a base do governo na entrega de novos projetos, e todos trazem consigo o objetivo de imprimir uma marca na política e na gestão municipal”, pontuou o parlamentar.

Além de Rolph Júnior e Charles Batista, também ingressaram na legenda: Hildo Hacker, liderança política Sirinhaém, Dayse Hacker, liderança política em Barreiros, e Jadson Caetano, pré-candidato à Prefeitura de Escada.

Também marcaram presença no evento o presidente da Câmara dos Vereadores de Sirinhaém, Berg de Hacker, e o ex-deputado estadual Marcos Barreto, líder político de grande influência em Joaquim Nabuco e municípios vizinhos.

O PSDB anunciará, ainda nesta semana, outros prefeitos e pré-candidatos, que já têm a filiação encaminhada.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.