Freire garante que eleição de André Carvalho será prioridade do partido

Freire garante que eleição de André Carvalho será prioridade do partido

Com forte ligação com o seguimento evangélico, empresário tem tudo para ser uma das surpresas da eleição de 2018

Em reunião ocorrida hoje (17), em Brasília, com a Executiva Nacional do Movimento 23, o empresário e pré-candidato a deputado federal André Carvalho, da Rádio Maranata FM, fechou questão quanto ao seu destino partidário para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Em encontro que contou com a presença de Roberto Freire, presidente nacional da sigla, do senador Cristovam Buarque (DF), do deputado Rubem Bueno (PA), e de outras lideranças do partido, André Carvalho decidiu que concorrerá pelo Partido Popular Socialista (PPS).

Por sua forte ligação com o seguimento evangélico e em busca de um partido que não estivesse envolvido na Lava Jato, André optou por se filiar ao PPS e agora passa a fazer parte do processo de mudança e renovação dentro da legenda.

Para o presidente nacional do PPS, o também pernambucano Roberto Freire, a entrada do empresário se soma ao novo momento que vivência a sigla que se renova com o movimento 23. “Hoje recebemos aqui um jovem empresário, visionário, e, acima de tudo, um homem íntegro e que vem somar com todos nós. Não apenas Pernambuco ganha com a candidatura de André Carvalho, mas também o Brasil”, afirmou Roberto Freire que foi contemporâneo do ex-deputado Salatiel Carvalho na Câmara Federal.

Fui companheiro de vários mandatos do seu pai, Salatiel Carvalho, que foi deputado algumas vezes, representando Pernambuco quando eu era deputado federal também por Pernambuco… Sei, inclusive, da sua relação concreta com um grande eleitorado, que é o eleitorado evangélico“, declarou Freire, que também garantiu que a eleição de André será tratada como prioridade pelo partido.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS