conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

UNIÃO

Garanhuns promove casamento comunitário

Garanhuns promoveu mais um casamento comunitário na cidade, com o objetivo de celebrar o amor, união e lindas histórias de vida.

A iniciativa foi do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc), com apoio da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), através da Casa de Justiça e Cidadania (CJC).

45 casais participaram da ação. O emocionante momento foi realizado na tarde de quinta-feira (9), em um dos atrativos turísticos mais bonitos de Garanhuns: o Parque Euclides Dourado.

Com a condução das juízas Maria Betânia Duarte Rolim, coordenadora do Cejusc, e Zélia Maria Melo, juíza da 2ª Vara de Família de Garanhuns, os casais tiveram a oportunidade de oficializar o matrimônio. Na ocasião, o Prefeito Sivaldo Albino parabenizou os cônjuges desejando sorte nesta nova etapa de vida. A secretária Eliane Madeira também falou sobre o esforço da Prefeitura em proporcionar mais uma tarde emocionante.

“Além de tudo, a nossa pasta quer unir as pessoas através dos seus direitos adquiridos e o matrimônio é um deles. Nesta data eles vieram selar a união sem custo nenhum. Estamos muito contentes em poder proporcionar esse momento aos casais”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.