Garanhuns promoveu mais um casamento comunitário na cidade, com o objetivo de celebrar o amor, união e lindas histórias de vida.
A iniciativa foi do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc), com apoio da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), através da Casa de Justiça e Cidadania (CJC).
45 casais participaram da ação. O emocionante momento foi realizado na tarde de quinta-feira (9), em um dos atrativos turísticos mais bonitos de Garanhuns: o Parque Euclides Dourado.
Com a condução das juízas Maria Betânia Duarte Rolim, coordenadora do Cejusc, e Zélia Maria Melo, juíza da 2ª Vara de Família de Garanhuns, os casais tiveram a oportunidade de oficializar o matrimônio. Na ocasião, o Prefeito Sivaldo Albino parabenizou os cônjuges desejando sorte nesta nova etapa de vida. A secretária Eliane Madeira também falou sobre o esforço da Prefeitura em proporcionar mais uma tarde emocionante.
“Além de tudo, a nossa pasta quer unir as pessoas através dos seus direitos adquiridos e o matrimônio é um deles. Nesta data eles vieram selar a união sem custo nenhum. Estamos muito contentes em poder proporcionar esse momento aos casais”.