GARANHUNS – Sivaldo Albino já conta com 78 pré-candidatos a vereador

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), deve encarar a disputa munido de um grande exército de pré-candidatos a vereador. Já São cerca de 78 distribuídos entre o PSB, PSD e outros partidos aliados.

Devido a pandemia do novo coronavírus Sivaldo tomou a iniciativa de evitar reuniões com muitos aliados e simpatizantes, a exemplo do que fez esta semana com os pré-candidatos proporcionais. O ato para anunciar a sua candidatura também foi afetado pela nova rotina. A data para o evento ainda está sendo avaliada.

Com o apoio de uma grande coalizão de partidos e significativo número de pré-candidatos a vereador, o grupo de Sivaldo é o que tem se mostrado mais robusto em Garanhuns. Entre os pré-candidatos proporcionais da sua base, são registrados o apoio de Tonho de Belo, Betânia da Ação Social, Jhony Albino, Claudomira Andrade, Hélio Faustino, Carlos Tevano, Cláudio Taveira,  Luizinho Roldão (PSB) , Matheus Martins, Roberto Pereira, Nilton Ayres e Roberval da Cohab II (PSD).

COMENTÁRIOS