conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Evento

Gelateria argentina Freddo inaugura unidade do Patteo Olinda

Freddo Pateo Olinda

No próximo dia 13 de janeiro de 2024, a partir das 19h, a famosa gelateria argentina Freddo irá inaugurar mais uma loja no Estado de Pernambuco e dessa vez a cidade de Olinda será a grande contemplada. O local escolhido foi o Shopping Patteo Olinda que conta com excelente localização e estrutura ampla, possuindo 5 pisos de lojas, estacionamento com 2.300 vagas, 6 salas de cinema e um mix com opções de moda, gastronomia, serviços e lazer.
No Brasil, a Freddo está presente nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Vitória, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e agora: Olinda!
Os empresários Perdiliano Nicéas, Silvio Rodrigues, Bruno Chalegre, Pedro Victor Santana e Alisson Câmara, que já contam com outros empreendimentos no Estado, resolveram ampliar as dimensões da franquia no Brasil com investimento aproximado de R$ 500 mil no Shopping Patteo Olinda.

A Freddo do Patteo Olinda ficará no Piso L3 – Alto da Sé, e contará com equipe altamente treinada para prestar o melhor atendimento, tendo como missão a satisfação e bem estar do cliente levando a experiência única no consumo dos produtos importados diretamente da Argentina.
Além dos gelatos diferenciados, a unidade terá opções de cafés importados, bolos, salgados, folhados, shakes e muito mais!

A Freddo é a mais famosa marca de sorvetes de Buenos Aires e de toda a Argentina, onde milhares de turistas, ano após ano, não perdem a oportunidade de tomar um gelato no quente verão de Buenos Aires.
A primeira loja Freddo foi inaugurada em 1969 pelos parentes Salvador Guarracio e Luis Aversa, na Recoleta, um dos bairros mais culturais e artísticos de Buenos Aires. Os dois eram imigrantes italianos que haviam chegado na Argentina no ano de 1931. A marca logo cresceu e se espalhou pelo país.

Em 2004 a Freddo foi comprada pelo grupo Pegasus e houve uma reestruturação da marca, que resgatou suas origens e se expandiu para diversos países da América do Sul (inclusive o Brasil), para os Estados Unidos e para o Reino Unido. Hoje existem mais de 150 lojas da Freddo espalhadas pelo mundo.

Os gelatos artesanais são o produto principal da Freddo. Ao todo eles oferecem 51 sabores, como de chocolate, frutas vermelhas, baunilha, pistache e doce de leite (que é um dos mais conhecidos da marca). Além disso, existem várias combinações de sabores, como o de doce de leite com mini oreos ou coco, por exemplo.
Com o mesmo cuidado desde 1969, o processo de elaboração sem conservantes se diferencia do resto por ter uma receita única para alcançar o ápice em cada sabor.

O gelato é batido durante 4 (quatro) horas para obter uma textura única, amplamente cremosa e artesanal. Toda a operação de mistura, pasteurização, homogeneização e maturação obedece os mais altos padrões de qualidade.
Além da preparação rigorosa, os ingredientes naturais e internacionais utilizados na Freddo passam por criterioso teste, sendo o chocolate produzido com cacau proveniente 90% do Equador. Já as avelãs que incrementam a composição de algumas combinações são torradas na Catalunha, região da Espanha. Diferentemente, o Nocciola é preparado com avelãs colhidas e selecionadas diretamente de Piemonte, na Itália. O meio amargo, por sua vez, possui insumos da Colômbia. Não é à toa que a marca faz tanto sucesso!

Toda a sociedade pernambucana está convidada para inauguração! Não percam a oportunidade de conhecer a Freddo do Shopping Patteo Olinda, com saborosas harmonizações pensadas cuidadosamente e que levarão as melhores experiências gastronômicas para os apreciadores do verdadeiro gelato!

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.