Gena Lins intensifica as campanhas de Erick Lessa e Teobaldo em Taquaritinga

Saiba mais informações clicando no link

Gena Lins Taquaritinga do Norte Erick Lessa Ricardo Teobaldo
O Vice-Prefeito de Taquaritinga do Norte Gena Lins vem intensificando o ritmo da campanha dos seus candidatos a Deputado Estadual Delegado Lessa (PP) e do Federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS) nesta reta final. Com uma militância aguerrida que vem “vermelhando” todos os recantos da Capital do Café, e com lideranças e apoiadores em todos os recantos do município, Gena visitou junto com o Delegado Lessa a feira livre e as ruas centrais de Taquaritinga no último sábado (17), onde foram calorosamente recebidos pela população.

Já no domingo (18), o Vice Prefeito, lideranças e a militância madrugaram na feira de gado do povoado do Jerimum onde levaram as propostas de Lessa e Teobaldo aos presentes nesta feira que é considerada uma das maiores da região.

Atual Vice-Prefeito reeleito do grupo “Calabar”, grupo que desde 2.001 está à frente da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, Gena Lins conseguiu agregar em torno do seu nome várias lideranças do grupo Calabar e também remanescentes das outras correntes políticas do município, formando uma grande frente que está voltada para as reeleições dos Deputados Lessa e Teobaldo.

“Não vamos medir esforços para que nossos Deputados tenham expressivas votações em Taquaritinga do Norte. É muito importante que o Delegado Lessa e Ricardo Teobaldo sejam reeleitos para que possamos dar continuidade as obras e ações que estão melhorando a qualidade de vida de nosso povo. O trabalho está só começando”, declarou Gena Lins.

COMENTÁRIOS