Gera do Posto cobra redução nas tarifas de gasolina e de transporte

Gera do Posto cobra redução nas tarifas de gasolina e de transporte

O pré-candidato a deputado estadual Gera do Posto (PROS) cobrou a redução das tarifas de gasolina e transporte. Em suas redes sociais, Gera deixou claro a sua indignação referente ao aumento das passagens. Gera do Posto, atualmente, empresário e dono de um posto de gasolina, é totalmente contra a esse aumento abusivo de combustível no nosso País. Ele relata que é um absurdo pagarmos esse valor. O pré-candidato, sempre pensando na qualidade de vida das pessoas, ficará lutando para conseguir a redução dessas tarifas e buscar melhorias para o dia a dia da população. “O reajuste altíssimo dessas tarifas não beneficia de maneira alguma a população. Convoco a todos a não descansarmos em meio a esse cenário. Iremos continuar lutando diariamente pelos nossos direitos, que não estão sendo concebidos “, relatou Gera do Posto.

O pré-candidato a deputado estadual Gera do Posto (PROS) cobrou a redução das tarifas de gasolina e transporte. Em suas redes sociais, Gera deixou claro a sua indignação referente ao aumento das passagens.

Gera do Posto, atualmente, empresário e dono de um posto de gasolina, é totalmente contra a esse aumento abusivo de combustível no nosso País. Ele relata que é um absurdo pagarmos esse valor. O pré-candidato, sempre pensando na qualidade de vida das pessoas, ficará lutando para conseguir a redução dessas tarifas e buscar melhorias para o dia a dia da população.

O reajuste altíssimo dessas tarifas não beneficia de maneira alguma a população. Convoco a todos a não descansarmos em meio a esse cenário. Iremos continuar lutando diariamente pelos nossos direitos, que não estão sendo concebidos “, relatou Gera do Posto.

COMENTÁRIOS