
Em uma demonstração de liderança e força política o candidato a vereador Getúlio Belém (PL) reuniu mais de 2.500 pessoas no Clube dos Ferroviários de Jaboatão neste domingo (15/09).
O evento, que contou com as presenças do prefeito Mano Medeiros e do deputado federal Guilherme Uchôa Júnior, foi marcado pelo grande apoio popular e capacidade de mobilização de Getúlio Belém que desponta não apenas para figurar entre os eleitos, mas com amplas chances de sair das urnas como o vereador mais votado desta eleição em Jaboatão.

Destacando-se como o candidato a vereador que tem realizado os maiores eventos já registrados na eleição deste ano em Jaboatão dos Guararapes, Getúlio Belém vai para a disputa com uma forte base distribuída em Jardim Prazeres, Lagoa das Garças, Areeiro, Coquinho, Vaquejada e Cajueiro Seco, Jardim Piedade e Barra de Jangada, além de Jaboatão Centro.


























