conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Eleições 2024

Gleide Ângelo fala sobre candidatura à prefeitura de Olinda: “Na vida, a gente não descarta nada. Na vida, a gente constrói”

Confira em primeira mão!

Delegada Gleide Ângelo

por Letícia Lima

A deputada estadual Gleide Ângelo pode sair como candidata à prefeitura de Olinda nas eleições de 2024.

O nome da parlamentar, que é muito benquisto na cidade, vem sendo ventilado internamente e até por populares do município.

Em conversa com o blog Ponto de Vista, a delegada não descartou a possibilidade de sair como candidata pelo PSB no munícipio. A sigla, inclusive, quer que ela se torne a presidente do partido em Olinda, como já trouxemos aqui.

“Na vida, a gente não descarta nada. Na vida a gente constrói”, declarou.

Gleide já atuou na cidade como delegada no departamento de homicídios, recebeu o título de cidadã olindense e vem sendo procurada para representar a cidade no pleito do ano que vem.

Ângelo recebeu 11.992 votos em Olinda nas eleições de 2022, onde concorreu como deputada estadual pelo PSB – e foi eleita.

Nomes ventilados para a disputa em Olinda

Além de Gleide Ângelo, outros nomes já estão sendo cotados para a disputa em 2024: Mirella Almeida (sem partido), que é apoiada pelo atual prefeito, professor Lupércio; Márcio Botelho (PP), o atual vice-prefeito da cidade; Isabel Urquiza (PL), filha da ex-prefeita de Olinda, Jacilda Urquisa; a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação e ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos (PCdoB); e a ex-deputada federal Marília Arraes (Solidariedade).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

CABO DE SANTO AGOSTINHO

Pesquisa Conecta, que foi a campo dia 19 de novembro e ouviu 500 eleitores do Cabo de Santo Agostinho , aponta uma larga vantagem...

Coluna Radar Político

Por Wellington Ribeiro Com uma carreira política que acumula três mandatos de deputado federal e um de senador, além de passagem pelo Ministério da...

SAÚDE

A população de Ipojuca receberá, no início da próxima semana (28 e 29), o novo programa itinerante de saúde e bem estar social da...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.