Glória do Goitá tem vice do PTB na pré-candidatura municipal

Saiba mais informações clicando no link

Antonio Coelho traz ao debate adoção do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis em Pernambuco
Advogado de mulher considerada ‘candidata laranja’ do Partido Avante no Recife fala em entrevista na CBN
Albérisson Carlos: “Vamos ter no dia 15, o 1º PM eleito para Câmara do Recife”

O ex-senador Armando Monteiro se reuniu com Eduardo Vasconcelos (DEM), pré-candidato a prefeito de Glória do Goitá, na Mata Norte do estado. O encontro foi no escritório político do presidente de honra do PTB de Pernambuco e foi marcado pela declaração pública de apoio à chapa que terá a odontóloga, Winny Miranda, do PTB, como vice.

O povo de Glória deposita nesses jovens a renovação política no município, que há décadas tem sido explorado pela manutenção de uma única família no poder. Os moradores experimentaram o desenvolvimento no período em que Dr. Miranda administrou o município e agora depositam a busca por mudanças e, a volta do desenvolvimento, em Eduardo e Winny que também contam com o apoio do ex-prefeito.

Dr. Miranda é filiado histórico do PTB e marcou sua gestão pelo salto na qualidade dos serviços prestados a população, cuidando do povo, principalmente na área de saúde. “A escolha pelo nome de Eduardo Vasconcelos e Winny Miranda carrega essa afirmação positiva do povo com Dr. Miranda e se projeta para o futuro de Glória de Goitá”.

COMMENTS