Gonzaga Patriota entrega tratores e implementos agrícolas para associações de agricultores de Trindade

Saiba mais informações clicando no link

Paulo Câmara encerra, em Salgueiro, a segunda rodada do Todos por Pernambuco
No sertão de Pernambuco, Gonzaga Patriota anuncia emendas para Petrolina e entrega tratores em Lagoa Grande
Gonzaga Patriota destina R$ 3 milhões para recuperação de estradas e para construção da nova adutora de Salgueiro


Agricultores familiares do município de Trindade foram beneficiados com dois tratores nesta sexta-feira (11). Os veículos e os implementos agrícolas foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que esteve no município para entregá-los às duas  associações responsáveis.

O primeiro equipamento beneficiou a Associação dos Moradores do Sítio Alegre, que possui 80 associados, presidida por José Alves Delmondes, conhecido como Zeca de Messias. O ato de entrega do trator com grade e arado, contou com a presença dos suplentes de vereadores Lamarth Piancó e Jailson.

Já a segunda máquina, com implementos agrícolas, grade e arado,  foi entregue a Associação dos moradores da Mangueira, que  possui 130 associados e tem como presidente o professor Jailson Franco de Lima, conhecido como Jailson da Mangueira.

O presidente Jailson da Mangueira destacou a importância dos equipamentos para a localidade e revelou que o deputado vai destinar emenda para o calçamento da comunidade. “O sentimento é de gratidão pelo reconhecimento da agricultura familiar. Este trator agrícola representa um grande apoio para a conservação da nossa comunidade e apoio à agricultura. Agradeço também ao deputado que já anunciou o envio de emenda para o calçamento da nossa comunidade”, revelou.


Já o deputado Gonzaga Patriota destacou que as associações poderão melhorar as atividades rurais dando mais eficiência ao processo produtivo. “Com o recebimento dos tratores e dos implementos agrícolas, as associações poderão melhorar as atividades rurais dando mais eficiência ao processo produtivo e aumentando a produtividade de vários segmentos. Além disso,  os equipamentos vão ajudar muito os pequenos agricultores no preparo da terra, para que possam produzir e levar comida até a mesa da população”, disse o socialista.

Nesta sexta-feira (11), o parlamentar também esteve em Lagoa Grande,  Santa Cruz da Venerada,  Ouricuri, Bodocó, Araripina e Santa Filomena.

COMMENTS