Governo Federal, através do Ministério das Cidades, entrega moradias no Agreste

Saiba mais informações clicando no link

Fábio Aragão Santa Cruz do Capibaribe

O programa Minha Casa, Minha Vida foi oficialmente retomado nesta terça-feira (14/02) no Brasil. Para marcar a volta, o Governo Federal realizou a entrega de unidades habitacionais em seis estados, entre eles, Pernambuco, que teve Santa Cruz do Capibaribe, no agreste, como município contemplado.

Representando o Ministro das Cidades, Jader Filho, o prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, entregou a primeira etapa do Residencial Cruzeiro, a 206 famílias. “Pra mim, como pernambucano, como nordestino, é muito prazeroso estar aqui em Santa Cruz para a entrega dessas residências, representando nosso Ministro, que sob o comando do presidente Lula realiza o sonho dessas famílias. É gratificante”, destacou Paulo Roberto.

Participaram da solenidade o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fabinho Aragão, o vice-prefeito Helinho Aragão, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Marco Aurélio, além de vereadores e lideranças da cidade. “As casas ficaram lindas. Os moradores estão emocionados e isso não tem preço. Poder contar com a gestão pública para fazer com que as pessoas tenham suas casas próprias e realizem sonhos, é isso que nos dá gás. Ter Paulo Roberto aqui, que é um modelo de gestão, é uma honra”, frisou o Prefeito Fabinho Aragão.

Dona Jecina, que há setenta anos esperava pela casa própria, não segurou a emoção e, chorando, resumiu o momento: “é a realização de um sonho!”

COMENTÁRIOS