conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

PERNAMBUCO

Governo realiza 1ª Reunião de Mesa Geral de Negociação Coletiva Permanente de 2024

Na terça-feira (27), o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Administração (SAD), conduziu a 1ª Reunião Ordinária da Mesa Geral de Negociação Coletiva Permanente de 2024, sediada na Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart). Durante o encontro, foi apresentado o cronograma das Mesas Específicas de Negociação previstas para este ano. Representantes das diversas categorias de servidores do Estado estiveram presentes e tiveram a oportunidade de expressar suas considerações específicas.

A secretária de Administração, Ana Maraíza, que presidiu a reunião, enfatizou a importância da Mesa Geral como um espaço crucial para ouvir as demandas de cada entidade representativa e buscar soluções, mantendo sempre um diálogo baseado no respeito e na transparência. Ela anunciou também a primeira reunião da Mesa Específica, agendada para o dia 8 de março.

“Este é um espaço importante para ouvirmos as demandas de cada entidade de classe e buscarmos as soluções, sempre com base no respeito e transparência. A SAD segue com diálogo aberto e permanente com os servidores do Estado”, destacou.

Durante o encontro, o secretário Executivo de Transparência e Controle, Renato Cirne, apresentou um resumo do cenário econômico e fiscal do Estado aos 16 órgãos de classe presentes. Além disso, participaram da Mesa Geral a procuradora Geral Adjunta, Renata Brayner; o secretário Executivo de Relações Institucionais da Casa Civil, Igor Cadena; a secretária Executiva de Gestão Estratégica, Stephanie Pereira; e o coordenador do Controle do Tesouro Estadual, Flávio Mota, todos representantes da Secretaria da Fazenda. Também esteve presente a representante da Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Regional, Bárbara Bandeira.

Destaca-se que a Primeira Mesa Geral Extraordinária de Negociação Coletiva Permanente de 2024 está marcada para o dia 24 de abril, quando será oficialmente apresentada a pauta do Fórum de Servidores Estaduais contendo os pleitos das categorias.

Representantes de diversas entidades sindicais estiveram presentes, incluindo: CUT/PE, SISCIPM/CBM, SINDSAAF, SINTEPE, SINDSERPE, SINDSHEMOPE, SINDPD, SINDETRAN, SINDUPE, SINPOL, SINDAGRO, SINPOCRIM, SINPOLPEN, ADUPE, SINTAPE e SEEPE.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.