Grande ato marca pontapé da campanha de Diogo Moraes e Eduardo da Fonte em Santa Cruz do Capibaribe

Ato contou com o prefeito Fábio Aragão, vereadores e uma multidão de apoiadores

Diogo Moraes Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão

Ato contou com o prefeito Fábio Aragão, vereadores e uma multidão de apoiadores

A Arena Bellitate, em Santa Cruz do Capibaribe, ficou lotada, na noite desta terça-feira (23), para prestigiar o pontapé inicial da campanha à reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e do deputado federal Eduardo da Fonte na capital do Polo de Confecções do Agreste. O encontro foi denominado de Código Vermelho.

Na oportunidade, Diogo Moraes, o prefeito Fábio Aragão, o vice-prefeito Helinho Aragão e o deputado federal Eduardo da Fonte falaram sobre a parceria exitosa que tem proporcionado a Capital da Moda viver um novo tempo.

“Estou vivendo o meu melhor momento como político e deputado, pois conseguimos obras estruturais para Santa Cruz que ultrapassam a casa dos R$ 300 milhões, como o esgotamento sanitário, Adutora Alto Capibaribe, binário do Moda Center, Ponte Nova, duplicação da PE-160, cobertura da Central de Feiras, entre outras. Não tenho dúvidas que quem aprova esse Novo Tempo que a cidade vive, vai ser leal ao nosso trabalho e nos reconduzir à Assembleia Legislativa de Pernambuco”, falou Diogo Moraes.

Fábio Aragão falou da importância para o município renovar os mandatos de Diogo Moraes e Eduardo da Fonte. “Esse ano eu quero comemorar o que eu não comemorei em 2020, esse ano eu quero festa e o meu pedido  à população é fazer Diogo Moraes e Eduardo da Fonte majoritários aqui em Santa Cruz. Nossa cidade precisa de deputados comprometidos e Diogo e Da Fonte  têm estruturas para representar e trazer obras estruturadoras para nosso município”; cravou o prefeito.

“Aqui em Santa Cruz, estamos realizando um grande sonho, transformar essa cidade em uma das que mais crescem em Pernambuco e isso está acontecendo graças à confiança do povo neste time competente e  focado no trabalho. Para conquistarmos mais ações, não tenho dúvidas que o povo vai votar fechado, vai fazer 1111 Eduardo da Fonte e 40100 Diogo Moraes”, declarou Eduardo da Fonte.

COMENTÁRIOS