Gravatá: empresário Fernando Albuquerque transfere título de eleitor para a cidade e reaquece especulações sobre pré-candidatura à Prefeitura

Saiba mais informações clicando no link

Fernando Albuquerque Gravatá
O advogado e empresário Fernando Albuquerque mudou seu domicílio eleitoral para Gravatá e reacendeu as especulações sobre uma possível pré-candidatura ao governo municipal, em 2024. Existe a expectativa de que o “Dr. Fernando” se filie ao União Brasil, partido ao qual seu sobrinho, deputado Romero Albuquerque, também é filiado.
Natural de Recife, o advogado tem uma longa história com a cidade moveleira: chegou à Gravatá com nove anos e, hoje, tem se destacado pela sua atuação em projetos sociais e investimentos na região. Crítico à “falta de interesse da gestão em trazer novos investimentos para o município”, o empresário trouxe seus escritórios Fernando Albuquerque Advocacia e Albuquerque Projetos Financeiros para a cidade, e se prepara para inaugurar a FEAL Química do Nordeste, uma empresa que vai fabricar e distribuir materiais de limpeza, cosméticos, garrafas PET’s e outros produtos.
A mudança de domicílio foi incentivada pelo deputado Romero, que defende a candidatura do empresário ao governo municipal e atribui a ele a articulação de recursos para a cidade. O parlamentar escolheu Gravatá para receber cerca de R$320 mil em emendas parlamentares para a compra de um castramóvel e a construção de um Centro de Acolhimento e Tratamento de animais abandonados.
“O doutor Fernando fincou suas raízes e seus negócios na região e, como ele mesmo diz, é um grande fomentador do bem e da vontade de trabalhar pela cidade. Um homem que já atua politicamente por Gravatá, valorizando e defendendo o comércio, a educação, o empreendedorismo e, por consequência, o setor econômico, turístico, gerando renda e emprego é alguém que, com certeza, pode cuidar do futuro do povo gravataense”, disse o deputado.
A atuação do advogado lhe rendeu um Título de Cidadão de Gravatá, honraria concedida pela Câmara Municipal.

COMENTÁRIOS