Grupo Cícero Pinheiro declara apoio ao prefeito Bruno Pereira e ao vereador Deto de Lages

Saiba mais informações clicando no link

Na noite do último sábado (1º de agosto) o grupo do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, Cícero Pinheiro, declarou apoio ao vereador e presidente da Casa de Leis, Deto de Lages; além do prefeito Bruno Pereira, ambos do MDB. A oficialização foi realizada em reunião, no bairro de Tiúma, com lideranças do grupo e conduzida pelo radialista Mário Silva. Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todos os participantes tiveram que usar máscaras, higienização das mãos com álcool e respeitar o distanciamento social.

A irmã de Cícero, a conselheira tutelar mais bem votada na última eleição do Conselho, Samantha Pinheiro, disse que o encontro foi pautado pela ideia de que “A Esperança Vive”, fazendo menção a todo trabalho desenvolvido e idealizado pelo precursor do Grupo Cícero Pinheiro, deixando claro que o trabalho desenvolvido pelo grupo, bem como os princípios e posicionamentos políticos de Cícero permanecerão vivos e fortes.

“Cícero é uma ideia. A ideia de um futuro melhor pra nossa cidade, e apesar da partida do nosso idealizador, ela está mais viva do que nunca”, ressaltou Samantha. Também compartilharam da mesma ideia algumas lideranças como Magno Dantas e João Cabral, que também estavam na reunião.

Assim como, a advogada e também irmã de Cícero, Monaliza Pinheiro, reafirmou que o trabalho do grupo permanecerá se posicionando com a mesma perspicácia que Cícero sempre apresentou na política de São Lourenço da Mata. “Deto e Bruno são Homens íntegros, decentes, e nós não podíamos dedicar o trabalho do nosso grupo a outras pessoas. Pois eram, sobretudo amigos de Cícero”, ponderou Monaliza, após o grupo declarar apoio às candidaturas do atual chefe do Poder legislativo, Deto de Lages, e ao prefeito Bruno Pereira.

A noite foi finalizada com o agradecimento por parte do vereador Deto de Lages. “Cícero sempre foi um grande amigo, um verdadeiro irmão, e eu estou muito feliz e honrado em receber o apoio do seu grupo”, finalizou o vereador.

Cícero Pinheiro– No mês de abril, em decorrência da Covid-19, o professor, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, Cícero Pinheiro, faleceu no Hospital da Polícia Militar, no Grande Recife, deixando um grande legado de amigos, projetos bem feitorias para o município.

COMENTÁRIOS