Guilherme Uchoa Jr junta time forte em apoio a Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Guilherme Uchôa Júnior Janaína Uchôa Agrestina, Josué Mendes, a prefeita de Primavera, Dayse Juliana, e o prefeito de Mirandiba, Evaldo Bezerra

Há pouco menos de 15 dias para o segundo turno das eleições, a campanha eleitoral das candidatas ao governo de Pernambuco vem ganhando força e mais apoios dentro do Estado. Guilherme Uchoa Jr, deputado federal eleito por Pernambuco, que já declarou seu apoio à candidata Raquel Lyra nesse segundo turno, participou no último domingo (16), do grande ato da candidata na sua cidade, Caruaru.

Ao lado de amigos, aliados, prefeitos, vice prefeitos, vereadores e o do povo pernambucano, Uchoa levou sua força do litoral ao sertão do Estado para a capital do forró. Unindo lideranças políticas de municípios que agora apoiam Raquel Lyra e sua vice Priscila Krause, e que com o apoio maciço dos prefeitos, vices, vereadores e deputados eleitos, mostra a força da “mulher que Pernambuco quer”.

À exemplo desses apoios, podemos citar o encontro de Uchoa no evento com o prefeito de Agrestina, Josué Mendes, a prefeita de Primavera, Dayse Juliana, e o prefeito de Mirandiba, Evaldo Bezerra. Além do ex-prefeito de Igarassu e agora deputado estadual eleito por Pernambuco, Mário Ricardo.

Na ocasião Uchoa ressaltou a importância de estudar os planos de governo das candidatas e de ouvir o povo: “Durante todos os anos de política do meu pai, ele me ensinou a ouvir o povo, e para escolher Raquel e Priscila eu ouvi todos aqueles que me apoiaram e estudei cada proposta do seu governo, e com esse mar de gente, e a vontade de mudança que pude sentir em cada abraço e aperto de mão, sei que fiz a escolha certa e estou junto de Raquel em busca de um Pernambuco cada vez melhor”.

COMENTÁRIOS