Guilherme Uchôa Jr participa junto a Compesa de vistoria em obras do Litoral Norte

Parlamentar se destaca pela defesa dos interesses da região


O Deputado Estadual Guilherme Uchôa Jr esteve hoje visitando obras realizadas pela Compesa no Litoral Norte do Estado.

Na ocasião o Deputado realizou juntamente com a equipe técnica, a vistoria das obras do Programa Água na Comunidade, nos municípios de Paulista e Igarassu.

Em Paulista foi visitada a adutora do novo poço do reservatório de Maranguape II que vai abastecer 4.903 famílias que vivem no bairro.

Em Igarassu, as obras visitadas foram a adutora do novo poço do Loteamento Pitanga II, que vai abastecer 2.108 famílias da localidade e também o poço do Loteamento Agamenom Magalhães que irá beneficiar mais de 8 mil famílias que hoje tem um regime de 2 para 5 (dois dias com água e 5 sem) para abastecimento dia sim, dia não.


Juntamente ao deputado estiveram presentes na visita a Presidente da Compesa, a Drª Manuella Marinho, a Diretora Regional Metropolitana, Nyadja Menezes, o Diretor técnico de Engenharia Flávio Guimarães, a Engenheira e responsável técnica, Mirella Tavares, e demais comitiva técnica. Que junto à Compesa estão vistoriando o investimento de mais de 17 milhões, com perfuração de novos poços, reativação e manutenção de adutoras que vão beneficiar muitas famílias da Região Metropolitana Norte.


O deputado defende a bandeira do abastecimento de água de qualidade nos municípios do Estado desde o início d seu mandato e agradeceu em vídeo nas suas redes sociais o empenho e atenção do Governo do Estado e da Compesa aos municípios do Litoral Norte que tanto sofrem com o racionamento de água.
“Essa conquista é nossa! Que desde o início do nosso mandato lutamos para a melhoria da qualidade de vida do povo do nosso Litoral Norte!”

COMENTÁRIOS