Guilherme Uchôa Júnior amplia e fortalece bases eleitorais na RMR

Parlamentar possui aliados em todos os 14 municípios da Região Metropolitana

O deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior vem participando ativamente das campanhas eleitorais de aliados políticos na Região Metropolitana do Grande Recife(RMR).

No último fim de semana, ele esteve em Abreu e Lima para participar da carreata do vereador Elias de Liliu, que contou com a participação de Katiana Gadelha, candidata a prefeita pelo PDT e do seu vice, Dr Marcos Siqueira(PCdoB).

Filha do ex-prefeito Jerônimo Gadelha, a prefeiturável desponta como uma das principais favoritas a ganhar a eleição deste ano naquele município, na área norte da RMR.

Uchoa também participou de carreata em Jaboatão dos Guararapes do candidato a vereador, Bruno Oliveira. O ex-chefe de Gabinete do parlamentar na Alepe, é um dos mais cotados a uma vaga na Câmara de Vereadores daquela cidade.

Em Paulista, tem participação direta na campanha de Yves Ribeiro à Prefeitura pelo MDB. O ex-prefeito de Itapissuma, Igarassu e Paulista por duas vezes vem liderando com folga as pesquisas eleitorais e seu aliado Jorge Carrero(PV) assumiu nesta semana a Prefeitura de Paulista, após o afastamento do prefeito Júnior Matuto.

COMENTÁRIOS