Guilherme Uchoa Júnior marcará presença na abertura da festa natalina em São Lourenço da Mata

Saiba mais informações clicando no link

 


Na noite deste domingo (8), a Prefeitura de São Lourenço da Mata dará início oficial às festas natalinas da cidade, que acontecerão na Praça do Canhão, a partir das 18h.

O deputado e 2° segundo vice-presidente da Alepe, Guilherme Uchoa Júnior, já confirmou sua presença no evento.
O prefeito Bruno Pereira disse que a prefeitura local vai levar para as ruas a verdadeira mensagem do Natal, que simboliza o nascimento do menino Jesus. “Mais do que nunca, precisamos propagar a cultura de paz e o amor ao próximo”, defendeu Bruno.

Uchoa afirmou que está conectado com o verdadeiro sentimento natalino e que a mensagem da municipalidade reflete o que ele pensa sobre o assunto. “Precisamos enaltecer o que realmente tem valor no Natal e ao longo de todo o ano, que é a comunhão de todos nós em torno da fé , da esperança, da solidariedade, da fraternidade e do respeito às diferenças”, pontuou o parlamentar.

Para o secretário municipal de Cultura, Toinho Mendes, o que mais importa neste Natal é levar as pessoas a refletirem a respeito da importância de um novo tempo, onde prevaleça a força do bem.
A festa de hoje à noite terá as seguintes atrações: Eduarda Alves, Belo Xis, Wellington do Pandeiro e a Banda Pegada. Do dia 14 a 24, as festividades natalinas vão se concentrar em frente à Prefeitura com espetáculos e shows artísticos.

COMENTÁRIOS