Gustavo Gouveia garante apoio do PT, PV e PSOL para a 1ª Secretaria da ALEPE

Saiba mais informações clicando no link

Doriel Barros Rosa Amorim João Paulo Lima e Silva Gilmar Júnior João Victor Joaquim Lira, Dani Portela Gustavo Gouveia

Candidato à 1ª Secretária da ALEPE em eleição que irá ser realizada no próximo dia 1º de fevereiro, o deputado estadual Gustavo Gouveia (Solidariedade) garantiu um importante apoio ao seu projeto. Trata-se dos parlamentares do PT, PV e PSOL, o que totaliza 7 parlamentares. São eles: Doriel Barros, Rosa Amorim e João Paulo Lima e Silva, todos do PT; Gilmar Júnior, João Victor e Joaquim Lira, do PV; além de Dani Portela do PSOL. Confira nota do grupo:

Os deputados estaduais do PV, PT e PSOL vem a declarar apoio à candidatura de Gustavo Gouveia (Solidariedade) à 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco na eleição para a Mesa Diretora da Casa biênio 2023-2025. A decisão foi tomada consensualmente, pela totalidade dos parlamentares dos partidos citados, depôs de várias rodadas de discussões e de deliberações realizadas em conjunto.

Acreditamos que a candidatura de Gustavo Gouveia (Solidariedade) vem sendo construída respeitando o diálogo ante os diferentes, com bases sólidas, representando o fortalecimento do Poder Legislativo em consonância com o sentimento dos atuais e novos deputados e deputadas.

Doriel Barros

Rosa Amorim

João Paulo Lima e Silva

Gilmar Júnior

João Victor

Joaquim Lira

Dani Portela 

Confira ainda:

Simone Santana declara apoio a Gustavo Gouveia para a Primeira Secretaria e a Álvaro Porto para presidente da Alepe

Deputados do Solidariedade formalizam a candidatura de Gustavo Gouveia à 1ª Secretaria da ALEPE

Franz Hacker declara apoio a Gustavo Gouveia para a 1ª Secretaria

Deputado Rodrigo Novaes declara apoio a Gustavo Gouveia para a 1ª Secretaria

 

COMENTÁRIOS