Gustavo Gouveia prestigia Carnaval na Mata Norte

Parlamentar é um dos principais representantes da região no Legislativo Estadual

Gustavo Gouveia denuncia falhas na distribuição de remédios pelo Governo do Estado
Cavalgada da Esperança reúne políticos e demonstra fôlego para entrar no calendário de Quipapá
Gustavo Gouveia propõe ampliação no prazo de validade dos laudos médicos de pessoas com TEA

Participando de uma das maiores festividades culturais do estado, o deputado estadual Gustavo Gouveia visitou municípios da Mata Norte pernambucana durante o Carnaval. Buenos Aires, Nazaré da Mata e Paudalho, que é considerada uma das maiores festa de Carnaval de todo estado, foram as cidades em que o parlamentar esteve durante a folia carnavalesca.
Em Bueno Aires e Nazaré da Mata participou dos Blocos Os Top’s e Do Óleo a convite, respectivamente, dos vereadores Gyan Karlos e Bi Muçambê. “Não poderia deixar de comparecer nessas cidades tão queridas e que possuem grande importância na cultura pernambucana. Agradeço por sempre ser tão bem recebido em todos municípios que visito, realmente não tem nada melhor do que encontrar tanto carinho”, conta o parlamentar.
Em Paudalho, acompanhado do seu irmão e prefeito da cidade Marcelo Gouveia, esteve todos os dias de festa, desde o Banho de Frevo Infantil, que animou a criançada todas as manhãs, aos tradicionais desfiles de Clubes que abrilhantou as noites do município. “Cresci vendo os Clubes desfilarem pelas ruas de Paudalho, é uma tradição antiga no município, da qual tenho orgulho de ter participado. Por isso que trouxe os meus filhos para assistirem, quero que a tradição permaneça”, explica o deputado estadual.
Comprovando o amor que tem pela sua cidade do coração, divertiu-se bastante durante a festa junto aos paudalhenses, que foram recorde de público. “É sempre bom estar em casa, brincar e festejar em Paudalho é muito gratificante. Neste ano tivemos um Carnaval gigantesco, com dois polos e muitas apresentações musicais, desde o frevo ao samba. Sem contar as manifestações culturais, como o Maracatu e Bois. Milhares de foliões de todo estado visitaram nossa cidade, não é atoa que somos o Maior Carnaval do Interior de Pernambuco”, ressalta Gustavo Gouveia.

COMMENTS