Gustavo Gouveia reafirma parceria com grupo de Flávio Gadelha em Abreu e Lima

Saiba mais informações clicando no link


Nesta quarta-feira (26), o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), se reuniu com Flávio Gadelha (PSL), ex-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Abreu e Lima nas eleições deste ano, e reafirmou o apoio do partido Democratas ao grupo, que conta também com a participação de cinco vereadores do município.

O parlamentar, que é o secretário geral do Democratas em Pernambuco, comenta sobre a decisão do partido. “Está definido que o Democratas vai apoiar a chapa de Flávio Gadelha junto com Murilo do Povo, que já é nosso filiado, em Abreu e Lima. Hoje só oficializamos o que já tínhamos conversado com o grupo, que está unido e focado em trabalhar pelos abreu-limenses”, ressalta.

Com a maior parte da sua base eleitoral concentrada na Mata Norte, Agreste e Sertão, Gustavo Gouveia esclarece sua proximidade com o município. “Além de ser um importante polo eleitoral no estado, conta com cerca de 80 mil eleitores, muitas pessoas não sabem, mas a cidade faz divisa com Paudalho. Geograficamente estamos muito próximos, o que facilita ainda mais nossa comunicação e interação política”, explica.

Além de Flávio Gadelha, o encontro também contou com a presença de Murilo do Povo, atual presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a vice-prefeito; dos vereadores Zeferino, Rostand, Natalício e da vereadora Salomé. Juntos formam a Frente Política, que busca desenvolver a cidade, oferecendo serviços de qualidade à população em Abreu e Lima.

COMENTÁRIOS