Guto Santa Cruz prestigia lançamento de livro de Bruno Baptista

Saiba mais informações clicando no link

Advogado Guto Santa Cruz OAB Bruno Baptista

Advogado pretende representar a categoria na casa legislativa estadual em defesa da democracia e das classes populares, trazendo em pauta o combate à fome e desigualdade social

O candidato Guto Santa Cruz, que busca uma vaga na Assembleia Legislativa pelo partido Rede Sustentabilidade, prestigiou a exitosa noite de lançamento do livro de Bruno Baptista, conselheiro federal e ex-presidente da OAB – PE.

A obra reúne os publicados por Bruno Baptista, durante o triênio 2019/2021, quando esteve à frente da presidência da OAB Pernambuco, além das vivências e desafios.

O advogado Sérgio Pessoa, amigo de Santa Cruz, também esteve presente no lançamento da obra.

Na ocasião, durante o lançamento, Guto Santa Cruz dialogou com amigos do ramo jurídico suas experiências no Terceiro Setor.  A partir dessa discussão, apresentou proposta que pretende trazer para a política mais atitudes do poder público, inclusive o papel de ONGs em consonância com propostas progressistas para um maior combate à guerra da fome e desigualdade social, tão forte no Brasil.

“Bruno deixou um importante legado para a advocacia pernambucana e anotou uma série de experiências que estão, agora, disponíveis neste livro que muito honra”, disse o atual presidente da OAB – PE, Fernando Ribeiro Lins, presente na cerimônia.

“Ao amigo e querido companheiro de luta Guto Santa Cruz, desejo que a obra possa ser proveitosa. Continue a sua caminhada. A política precisa de pessoas como você”, escreveu a dedicatória o autor Bruno Baptista, Conselheiro Federal da OAB.

“Ele escreve muito bem, gestor hábil, ser humano ímpar”, disse Guto Santa Cruz.

COMENTÁRIOS