Hélio Guabiraba, pré-candidato a deputado estadual, anuncia apoio do vereador de Chã Grande Ninho Mototaxista

Saiba mais informações clicando no link

Em mais uma andança no município de Chã Grande, nesta sábado (6), o pré-candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba conseguiu mais um parceiro muito bem quisto na cidade: o do vereador Ninho Mototaxista.

Antes, Hélio Guabiraba já tinha conquistado o apoio do empresário Djailton Pires, que também tem um vasto trabalho em prol da população carente em Chã Grande.

Durante o encontro, o vereador Ninho Mototaxista disse que vinha observando o trabalho de Hélio Guabiraba, principalmente, após acompanhar as últimas visitas do pré-candidato a deputado no seu município.

“Eu comecei a ver o nome de Hélio Guabiraba circulando em Chã Grande com uma frequência cada vez maior. Já conhecia todo o seu trabalho nas comunidades do Recife e isso me despertou cada vez mais a minha atenção. Hélio é um homem do povo. Temos um estilo muito parecido de trabalhar, um homem simples, que não esqueceu de onde veio. Ele conseguiu minha admiração com sua simplicidade”, contou Ninho Mototaxista.

Por sua vez, Hélio Guabiraba contou que com muita felicidade recebe mais esse apoio. “Ninho está em seu terceiro mandato como vereador de Chã Grande e também é presidente da Associação dos Mototaxistas de Chã Grande. É muito respeitado por toda sua trajetória e índole. Estou muito feliz em tê-lo no meu grupo a partir de agora”, ressaltou.

COMENTÁRIOS