O pré-candidato a prefeito de Buenos Aires, Henrique Queiroz (PP), não só consolidou a sua liderança, como segue recebendo adesões à sua base. Fundador do partido “PEFELÊ” na cidade, Henrique fortalece seus laços históricos com o município, sendo admirado até por seus adversários pela forma como trata as pessoas e administra. Quem não deve estar nada contente com esse avanço é o pré-candidato da oposição, Flávio de Deda, que a cada dia observa a desidratação e desintegração do seu grupo político com uma verdadeira debandada de lideranças e respectiva adesão ao projeto de Henrique Queiroz.
EXPERIÊNCIA POLÍTICA
Parte da confiança em Henrique Queiroz vem da sua atuação com 10 mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, capacidade de diálogo e articulação política, além da sua passagem pela Presidência do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE), ocasião em que elevou o órgão a um papel de destaque na estrutura do Governo do Estado.
AMPLO GRUPO POLÍTICO
Escolhido pelo prefeito Fabinho Queiroz para disputar a sua sucessão, Henrique Queiroz terá como vice Léo e tem na sua base sete dos nove vereadores ( Romildo de Zé Rubens, Cleybson Albino, Jane do Leite, Jô de Chico Titio, Dr. Fernando Dentista, Netinho de João Augusto e Oiti) que se unem a um número significativo de pré-candidatos a vereador distribuídos em partidos como PP, PSD, PL, Agir 36 e PMB.