Henrique Queiroz e Henrique Queiroz Filho buscam junto à Casa Civil a liberação de emendas para as bases

Henrique Queiroz e Henrique Queiroz Filho buscam junto à Casa Civil a liberação de emendas para as bases

Deputado e ex-deputado também cumpriram agenda com secretário de Desenvolvimento Agrário

O deputado estadual Henrique Queiroz Filho e o ex-deputado Henrique Queiroz foram recebidos nesta terça-feira (03/06) pelo secretário da Casa Civil, Nilton Mota.

Entre os assuntos tratados no encontro a liberação das emendas do ex-deputado Henrique Queiroz para os municípios foi o principal assunto. Agora, responsável pelas bases do pai, Henrique Queiroz Filho trabalha para que os recursos sejam destravados.

Vitória de Santo Antão, Limoeiro, Passira, Buenos Aires, Glória do Goitá e Cortês, estão entre os municípios deverão ser contemplados com obras e ações provenientes dos recursos dessas emendas.

Em continuidade a agenda de visitas para atendimento de demandas dos municípios, Henrique Filho e Henrique Queirós também estiveram reunidos com Dilson Peixoto, secretário estadualiza de Desenvolvimento Agrário, Paulo Roberto Andrade Lima, diretor da ADAGRO, além de representantes da Associação Avícola de Pernambuco (AVIPE), para debater a necessidade da padronização do uso da cama de galinha por agricultores de Pernambuco.

COMENTÁRIOS