Henrique Queiroz Filho recebe apoio de liderança política de Joaquim Nabuco

Saiba mais informações clicando no link


O deputado Henrique Queiroz Filho segue ampliando a sua base de apoio rumo às eleições de 2022. Desta vez o mais novo aliado é o empresário Braz Neto, liderança   política em ascensão no município de Joaquim Nabuco.

Conhecido por sua forte atuação em defesa dos interesses da Zona da Mata Sul, Henrique Filho já possui na região uma significativa base política distribuídas pelos municípios de Vitória de Santo Antão, Gameleira, Água Preta, Catende, Palmares, Amaraji, entre outros da região. Agora, com a aliança com o empresário Braz Neto o parlamentar agrega ao seu grupo mais uma importante liderança, o movimento contou com a participação do ex-deputado Henrique Queiroz. Vale destacar que dada a sua articulação junto ao setor Sucroalcooleiro, o deputado tem tudo para abrir o diálogo entre Braz Neto é a Usina Pumaty, indústria de grande importância para a geração de emprego e renda em Joaquim Nabuco e região.

Ex-deputado Henrique Queiroz e empresário Braz Neto

Braz Neto deve assumir o PP no município para pavimentarão seu caminho na disputa pela prefeitura de Joaquim Nabuco em 2024. Para o próximo ano o empresário irá votar em  Henrique Queiroz Filho para estadual e Eduardo da Fonte para federal.

COMENTÁRIOS