conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

NO PÁREO

Hildo Hacker lança pré-candidatura à Prefeitura de Tamandaré

Hildo Hacker Tamandaré
Uma multidão vestida de amarelo lotou as dependências da Arena Gol de Placa na noite desta sexta (19), em Tamandaré, para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Hildo Hacker (PSD) à Prefeitura.

Mostrando disposição, Hildo, que já governou o município de Tamandaré por dois mandatos entre os anos de 2009 à 2016 e deixou a prefeitura com 84% de aprovação, afirmou que a pré-candidatura atende a um chamamento da população. “Este projeto representa o sentimento de mudança, de colocar novamente Tamandaré na rota do desenvolvimento, de garantir a melhoria dos serviços públicos e colocar o município de volta no seu lugar de protagonismo”, destacou.

Hildo Hacker Tamandaré Clodoaldo Magalhães Franz Hacker Danilo Cabral

Para o deputado federal Clodoaldo Magalhães,  Hildo “reproduz a esperança da retomada daquilo que Tamandaré sempre viveu nas gestões dele e aponta para um caminho de reconstrução da cidade. Tamandaré que já teve uma trilha muito bem pavimentada de futuro onde as perspectivas para a juventude, saúde, educação, turismo, o homem do campo, sempre foram esperançosas, passa por um momento muito ruim nestes últimos quatro anos. Daqui pra frente é a gente sair às ruas para fazer com que Hildo”, registrou.

O deputado estadual Franz Hacker se mostrou otimista com a vitória. “A chegada de Hildo aqui no evento já diz tudo. O povo já externou aqui a sua vontade, a vontade de ver Tamandaré retomar todo o seu desenvolvimento que foi construiu lá atrás com Hildo e tenho fé em Deus que a caminhada vai dar certo”, disse.

Hildo Hacker Tamandaré Clodoaldo Magalhães Franz Hacker Danilo Cabral

Além dos deputados Clodoaldo Magalhães e Franz Hacker, o evento ainda contou com as presenças de Danilo Cabral (superintendente da Sudene), das prefeitas Isabel Hacker (Rio Formoso) e Camila Machado (Sirinhaém); a ex-prefeita Graça Hacker e o ex-prefeito Alberto Machado; os vereadores de Tamandaré Cinho do Quiosque (presidente da Câmara), Chapolin, Amigo Dinho e Adriano Caca. O pré-candidato a prefeito de Rio Formoso Berg Hacker e o pré-candidato a vice-prefeito de Sirinhaém Hildo Hacker, bem como líderes religiosos, sindicalistas, empresários e também outras lideranças marcaram presença.

Dispondo de uma coalizão partidária composta pelo PSD, PSDB, Cidadania e Solidariedade, Hildo Hacker tem em sua base mais de 50 pré-candidatos a vereador.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.