Homem é assassinado em São José da Coroa Grande

Homem é assassinado em São José da Coroa Grande

Na noite de ontem 31 de março, por volta das 19h30min, a PM tomou conhecimento que no Bar Sem Preconceito, localizado na Rua da Compesa, Mata do Cajueiro, teria ocorrido um homicídio. O policiamento chegando ao local, constatou a veracidade das informações, encontrando a vítima ELENILDO JOSÉ DA SILVA, vulgo NIDO GORDO, 29 anos, ex-presidiário, filho de Silvanei Da Silva, e de José Heleno Da Silva, residente à Rua Beco do Tor, s/n, Loteamento Ana Luiza - São José da Coroa Grande-PE, com 02 (dois) disparos de arma de fogo. Segundo populares, a vítima estava bebendo no Bar, quando chegaram dois elementos desconhecidos, em uma moto de placa não anotada, um deles armado com um revólver, mandou os clientes do bar deitarem-se no chão, em seguida mandou a vítima levantar-se, ficar de costas e efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo, vindo um dos disparos atingir sua cabeça, e o outro tiro a munição pinou. A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico, e encaminhou o corpo ao IML do Recife. Com informações do 10º BPM Comparação: Com este caso, sobe para 3 o número de homicídios ocorridos em São José da Coroa Grande no ano de 2016. Em 2015, durante igual período, aconteceram 7 homicídios.  

noticia_Violência-13

Na noite de ontem 31 de março, por volta das 19h30min, a PM tomou conhecimento que no Bar Sem Preconceito, localizado na Rua da Compesa, Mata do Cajueiro, teria ocorrido um homicídio.

O policiamento chegando ao local, constatou a veracidade das informações, encontrando a vítima ELENILDO JOSÉ DA SILVA, vulgo NIDO GORDO, 29 anos, ex-presidiário, filho de Silvanei Da Silva, e de José Heleno Da Silva, residente à Rua Beco do Tor, s/n, Loteamento Ana Luiza – São José da Coroa Grande-PE, com 02 (dois) disparos de arma de fogo.

Segundo populares, a vítima estava bebendo no Bar, quando chegaram dois elementos desconhecidos, em uma moto de placa não anotada, um deles armado com um revólver, mandou os clientes do bar deitarem-se no chão, em seguida mandou a vítima levantar-se, ficar de costas e efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo, vindo um dos disparos atingir sua cabeça, e o outro tiro a munição pinou.

A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico, e encaminhou o corpo ao IML do Recife.

Com informações do 10º BPM

Comparação: Com este caso, sobe para 3 o número de homicídios ocorridos em São José da Coroa Grande no ano de 2016. Em 2015, durante igual período, aconteceram 7 homicídios.

 

COMENTÁRIOS