Homenageando Júnior Moura, Prefeitura da Vitória lança edital para artistas do São João 2023

Saiba mais informações clicando no link

Homenageando Júnior Moura, Prefeitura da Vitória lança edital para artistas do São João 2023

A Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa (Seculte), da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, abriu edital para a convocação de artistas do ciclo junino 2023. As inscrições ocorrem presencialmente das 8h às 13h, de 24 de abril a 19 de maio, na própria secretaria, situada na Avenida Silva Jardim, próximo ao Fórum Joaquim Krause, número 209, Bairro Matriz.

A convocatória recebe o nome de “Edital Júnior Moura”, como forma de homenagem ao artista vitoriense falecido no mês de março em decorrência de uma leucemia. Os cachês dos artistas aprovados podem variar de R$ 500 (quinhentos) a R$ 5.000 (cinco mil), sendo pagos de acordo com cada categoria: banda musical, violeiro, trio Pé de Serra, grupo de dança e teatro, ator/atriz.

O São João da Vitória 2023 será de 10 a 28 de junho, incluindo os polos alternativos e as apresentações do Pátio Otoni Rodrigues, no final da Avenida Mariana Amália.

“Esse edital é uma forma de trabalho que o nosso prefeito Paulo Roberto manteve para incentivar os músicos de nossa cidade, além de homenagear um talento promissor que nos deixou recentemente. Que a memória de Júnior Moura seja sempre lembrada por todos os vitorienses”, declarou Demétrius Lisboa, secretário de Cultura, Turismo e Economia Criativa.

COMENTÁRIOS