Hospital Jayme da Fonte recebe homenagem na ALEPE

Saiba mais informações clicando no link


A Assembleia Legislativa aprovou voto de aplauso em homenagem aos 66 anos do Hospital Jayme da Fonte, celebrado neste mês de julho.  A iniciativa foi do deputado Aluísio Lessa (PSB), que lembrou o pioneirismo do fundador da instituição, o saudoso médico Jayme Wanderley da Fonte.
O hospital, instalado desde sempre no coração do bairro das Graças, no Recife, nasceu de um sonho: a criação do primeiro pronto-socorro particular do Norte e Nordeste, o segundo do país.
Nessas mais de seis décadas, vem investindo permanentemente em tecnologia e na excelência de seus serviços, transformando-se em um moderno complexo hospitalar, com atendimento 24 horas em diversas especialidades, UTI  com certificado de mérito, por alta conformidade, pela da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (APEVISA). Ainda conta com um serviço de diagnóstico por imagem e a sua nova hemodinâmica.
Com uma Administração pautada nos princípios de humanismo, amor e solidariedade, é reconhecido pela qualificação técnica dos profissionais de saúde que atuam na unidade, por seu DNA pernambucano e pelo compromisso com a saúde e a vida.
Por isso, em seu requerimento à Alepe, o deputado Aluísio Lessa demandou que fossem informados da homenagem, o governador Paulo Câmara; o prefeito do Recife, João Campos, além do secretário de Saúde, André Longo e o presidente do Conselho Regional de Medicina, Mário Fernando Lins, entre outras autoridades.

COMENTÁRIOS