HUMANIZAR – Uma oportunidade de fazer algo novo em sua vida

Saiba mais informações clicando no link

Vice-governadora é diagnosticada com Covid 19 pela segunda vez
Prefeitura de Tamandaré e FAV são parceiras em projeto
Pastor Cleiton Collins pede que Paulo Câmara determine que não haja fogueiras no período junino


A pandemia de covid-19, assunto que marcou o mundo em 2020 e continua presente em 2021, cenário este que proporcionou a reinvenção de métodos educacionais e a criação do Humanizar, um treinamento 100% online, voltado para a GESTÃO por INTELIGÊNCIAS que proporciona autonomia, domínio e propósito na busca de uma vida com mais significado. A Gestão por Inteligências, definida como a capacidade de compreender, desenvolver e gerenciar as inteligências racional, cultural, emocional e espiritual de uma forma integrada, tem o potencial de mudar os modelos mentais das pessoas, trazendo assim mais sentido para os participantes envolvidos.

Dia 16 de setembro teremos mais uma edição deste treinamento que tem revolucionado a vida de quem se propõe a participar. Neste dia, há uma abertura que acontece em tempo real, iniciando as 08h30 e encerra as 13h30. Na LIVE que é disponível num acesso exclusivo a plataforma, o participante irá interagir e tirar suas dúvidas ao longo da programação, com o seguinte time de palestrantes: Rossandro Klinjey (psicólogo , consultor no programa Encontro com a Fátima, da Rede Globo);  Anthenor Bittencourt (Advanced Coach Senior, palestrante e professor);  Adriana Alves (empreendedora, coach e idealizadora do Humanizar); Vítor Taveiros (jornalista, Master Coach, empreendedor e Practitioner em Programação Neurolingistica).

Após esse momento, os participantes serão acompanhados por uma equipe de especialistas e terão acesso a vídeo aulas gravadas na própria plataforma com as temáticas que envolvem a gestão das quatro inteligências:  inteligência emocional (a capacidade de reconhecer e avaliar os seus próprios sentimentos e os dos outros, assim como a capacidade de lidar com eles.); inteligência espiritual (diz respeito à aptidão do ser humano em dar sentido e valor aos pensamentos e comportamentos, fazendo com que eles guiem ações e solucionem problemas); inteligência cultural (capacidade de respeitar e se adaptar às interações com pessoas de culturas diferentes e usar essas distinções a favor da construção de uma relação produtiva); inteligência racional (está relacionada com o raciocínio lógico e estruturado, o poder de análise, a resolução de problemas e toda a parte cognitiva do nosso eu).

Um dos maiores investimentos que valem sempre a pena fazer é na área do conhecimento, sobretudo na área de desenvolvimento pessoal, pois ampliará seus horizontes, mas, especialmente, aprenderá coisas novas que podem ser aplicadas de formas variadas.

Não perca esta grande oportunidade de se preparar para os desafios diários, de uma forma moderna e inovadora. Envolva também a sua equipe, para esse treinamento que tem realizado algo novo na vida de todos os envolvidos.

Para maiores informações, entrar em contato no telefone 9.9679-0158 ou através das redes sociais @treinamentohumanizar

COMMENTS