Ilha de Itamaracá lança Guia do Turista Consciente

Saiba mais informações clicando no link

Empresários de Itamaracá têm reunião com Secretário de Turismo
Guilherme Uchôa Júnior destaca índice de isolamento social na Ilha de Itamaracá
Buscada de São Gonçalo: Guilherme Uchoa Júnior faz o percurso com as embarcações

Com o intuito de fomentar o Turismo de forma responsável e consciente em nossa linda e histórica cidade, a Prefeitura da Ilha de Itamaracá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, lança, nesta terça-feira (25), um guia com orientações e protocolos para o enfrentamento da pandemia, tornando Itamaracá um destino de viagem ainda mais seguro.

“O Guia do Turista Consciente visa orientar nossos visitantes sobre o que o município adotou como protocolos para o período de retomada das atividades. É preciso que cada um faça a sua parte para termos sucesso na volta do Turismo. Queremos um Turismo responsável, racional e seguro para todos, sejam visitantes, moradores ou colaboradores”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura e Lazer da cidade, Edno Fonseca.

O material será distribuído na barreira educativa montada na entrada da Ilha e nos principais pontos de visitação, além de estar disponível nos recém-inaugurados Centros de Atendimento aos Turistas (CAT’s) do Centro e de Vila Velha.

COMMENTS