Iniciativa do presidente do Iterpe visa beneficiar agricultores familiares de Vitória que perderam plantações com as fortes chuvas

Saiba mais informações clicando no link

Iterpe Vitória de Santo Antão Henrique Queiroz

Sensibilizados com a situação dos agricultores de Vitória de Santo Antão, que tiveram grandes prejuízos e perderam as plantações devido às fortes chuvas, o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, e o deputado estadual Henrique Queiroz Filho estiveram reunidos, neste domingo (05), com os assentados de Figueiras I e Natuba.

Na ocasião, o gestor do Iterpe apresentou a iniciativa de realizar um cadastramento dos agricultores familiares atingidos, para que possam vir a ser beneficiados com o projeto do Governo do Estado, de auxílio às vítimas das chuvas. Os cadastros foram iniciados no mesmo dia e continuam sendo efetuados pelas equipes do Iterpe.

Iterpe Vitória de Santo Antão Henrique Queiroz

A proposta será enviada à Assembleia Legislativa pelo deputado Henrique Queiroz Filho, que  vai solicitar a inclusão de uma emenda ao projeto do governador Paulo Câmara.

Também estiveram presentes à reunião o presidente da associação de Figueiras I, Biu Gordo, que também representou Natuba, além do vereador Davi Frutas.

COMENTÁRIOS