conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

IPOJUCA: Carlos Santana reúne multidão em ato de filiação ao Republicanos

Carlos Santana Republicanos Ipojuca Sílvio Costa Filho Gabriel Porto

Em grande ato político, o Republicanos filiou, nesta sexta-feira, o ex-prefeito de Ipojuca, Carlos Santana, que disputará a prefeitura da cidade pelo partido. O ato contou com a presença do ministro e presidente do partido licenciado, Silvio Costa Filho, do presidente em exercício, Samuel Andrade; dos deputados Augusto Coutinho, William Brigido, Gleide Ângelo, Simone Santana e o presidente da Alepe, Álvaro Porto; além do ex-conselheiro do TCE, Carlos Porto.

Carlos Santana é um grande guerreiro e gestor. Já mostrou que sabe fazer a diferença e vai trabalhar ainda mais por Ipojuca. E quero em Brasília, junto com o presidente Lula, ajudar ele a continuar escrevendo essa nova história de desenvolvimento para os ipojucanos“, disse Silvio Costa Filho.

Para Samuel Andrade, a filiação de Carlos Santana é a certeza de que o partido está pronto para ser protagonista do futuro de Ipojuca. “Nosso partido segue unido pelo propósito maior, que é o de cuidar das pessoas. Posso garantir que o Republicanos terá um papel importante nestas eleições“, destacou.

Além de prefeito por dois mandatos, Carlos acumula no currículo dois mandatos de deputado estadual por Pernambuco (2007-2010 e 2011-2012) e a presidência do Porto do Recife entre os anos de 2005-2006.

Carlos Santana ressaltou a alegria de integrar o Republicanos e agradece à confiança depositada pelo ministro Silvio Costa Filho, Samuel Andrade, e todos os membros do partido em Pernambuco.

É um dia de muita festa e renovação das esperanças no futuro de Ipojuca. O Partido Republicanos nos recebeu com disposição e força para mudar a realidade de nosso município, que anda muito castigado. Estamos muito confiantes“, disse Carlos.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.