Ipojuca – Estaria o prefeito interino trabalhando para permanecer o máximo de tempo no cargo?

Ipojuca – Estaria o prefeito interino trabalhando para permanecer o máximo de tempo no cargo?

Continua grande a expectativa da população ipojucana quanto ao dia da posse da prefeita Célia Sales (PTB). O que até agora se sabe é que o prefeito interino, vereador irmão Ricardo (PTC), responsável por definir a data por ser presidente licenciado da Câmara de Vereadores, tem trabalhado para postergar ao máximo a posse da petebista. No final da tarde de ontem (26) ao ser questionado pelo Blog Ponto de Vista no hall de entrada da Assembleia Legislativa de Pernambuco sobre qual seria o dia da posse, irmão Ricardo falou que a cerimônia deverá ocorrer na próxima terça-feira (02) e não na segunda-feira (dia 1º), sobre a alegação de que a data seria feriado. Ora, parece que o prefeito interino não lembra de que foi empossado vereador no dia 1º de janeiro, justamente em um feriado.  A sua atitude de retardar a posse de Célia só alimenta ainda mais o imaginário da população ipojucana sobre qual seria a sua real intenção de permanecer o maior tempo possível à frente da Prefeitura. A verdade é que irmão Ricardo perde a oportunidade de externar espírito público e demonstra uma atitude pequena, levando a crer que embora tenha sido eleito legitimamente ao cargo de vereador não está à altura da função que ocupa na vida pública. Escrito por Wellington Ribeiro

Continua grande a expectativa da população ipojucana quanto ao dia da posse da prefeita Célia Sales (PTB). O que até agora se sabe é que o prefeito interino, vereador irmão Ricardo (PTC), responsável por definir a data por ser presidente licenciado da Câmara de Vereadores, tem trabalhado para postergar ao máximo a posse da petebista.

No final da tarde de ontem (26) ao ser questionado pelo Blog Ponto de Vista no hall de entrada da Assembleia Legislativa de Pernambuco sobre qual seria o dia da posse, irmão Ricardo falou que a cerimônia deverá ocorrer na próxima terça-feira (02) e não na segunda-feira (dia 1º), sobre a alegação de que a data seria feriado.

Ora, parece que o prefeito interino não lembra de que foi empossado vereador no dia 1º de janeiro, justamente em um feriado.  A sua atitude de retardar a posse de Célia só alimenta ainda mais o imaginário da população ipojucana sobre qual seria a sua real intenção de permanecer o maior tempo possível à frente da Prefeitura.

A verdade é que irmão Ricardo perde a oportunidade de externar espírito público e demonstra uma atitude pequena, levando a crer que embora tenha sido eleito legitimamente ao cargo de vereador não está à altura da função que ocupa na vida pública.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS