Ipojuca – Famílias cadastradas em programas sociais receberão kits de TV Digital

Ipojuca – Famílias cadastradas em programas sociais receberão kits de TV Digital

Famílias beneficiadas por programas sociais do governo federal receberão kits para acessar o sinal da TV Digital. Os kits serão distribuídos na Agência do Trabalho do Ipojuca. A previsão é entregar cerca de 18 mil conversores e antenas UHF. A iniciativa é do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, viabilizada pelos Correios em parceria prefeitura municipal.  Os kits serão entregues até o final de setembro.  Além do Ipojuca, outros 13 municípios de Pernambuco terão o sinal analógico desligado, no dia 26 de julho: Recife, Abreu e Lima, Araçoiaba, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista e São Lourenço da Mata.  Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sejadigital.com.br ou pelo telefone 147. Com informações da ASCOM/Ipojuca.

Prefeitura do IpojucaFamílias beneficiadas por programas sociais do governo federal receberão kits para acessar o sinal da TV Digital. Os kits serão distribuídos na Agência do Trabalho do Ipojuca. A previsão é entregar cerca de 18 mil conversores e antenas UHF. A iniciativa é do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, viabilizada pelos Correios em parceria prefeitura municipal.

 Os kits serão entregues até o final de setembro.

 Além do Ipojuca, outros 13 municípios de Pernambuco terão o sinal analógico desligado, no dia 26 de julho: Recife, Abreu e Lima, Araçoiaba, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista e São Lourenço da Mata.

 Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sejadigital.com.br ou pelo telefone 147.

Com informações da ASCOM/Ipojuca.

COMENTÁRIOS