IPOJUCA – Gaúcho se filia ao AVANTE para disputar prefeitura

Saiba mais informações clicando no link

Disposto a não abrir mão de disputar a Prefeitura do Ipojuca, o empresário Gaúcho se filiou ao AVANTE. O seu ingresso no partido foi pelas mãos do deputado federal Sebastião Oliveira e conta com o apoio do deputado estadual Henrique Queiroz Filho e o ex-deputado Henrique Queiroz.

Em 2016 Gaucho chegou a colocar o seu nome na disputa, mas naquela ocasião acabou abrindo mão para apoiar o então candidato Romero Sales, que embora tenha vencido a disputa teve os seu votos anulados pela Justiça Eleitoral. Já na eleição suplementar de 2017 Gaúcho também deixou de concorrer e apoiou Célia Sales, de quem chegou a ser secretário municipal de Habitação e rompeu politicamente no final de julho de 2019.

Agora, com a entrada de Gaúcho no páreo, Ipojuca contabiliza ao menos 4 pré-candidatos a prefeito. Além da prefeita Célia Sales (PTB) que disputará a reeleição, ainda são registrados os nomes do ex-prefeito Carlos Santana (PSB) e do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Albérico da Cobal (PP).

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS