Ipojuca – Prefeita Célia Sales se reúne com representantes do Banco Bradesco

Ipojuca – Prefeita Célia Sales se reúne com representantes do Banco Bradesco

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu na tarde desta quarta-feira (22) com representantes do Banco Bradesco. O encontro, realizado no gabinete da prefeita, contou ainda com a participação do secretário municipal de governo, Romero Sales, do secretário especial de comunicação, Uyapuran Medeiros, do chefe de gabinete, Marco Antônio, e do diretor de finanças, Marcelo Cavalcanti. Durante a reunião, eles conversaram sobre a viabilidade de implantar um Posto de Atendimento Eletrônico (PAE), na Praia de Porto de Galinhas, Postos de Atendimento Avançado (PAA) nos distritos de Nossa Senhora do Ó e Camela – além da instalação do Bradesco Prime próximo ao prédio da Prefeitura Municipal e de caixas eletrônicos em todo o município. Imagens e informações da Prefeirura do Ipojuca 

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, se reuniu na tarde desta quarta-feira (22) com representantes do Banco Bradesco. O encontro, realizado no gabinete da prefeita, contou ainda com a participação do secretário municipal de governo, Romero Sales, do secretário especial de comunicação, Uyapuran Medeiros, do chefe de gabinete, Marco Antônio, e do diretor de finanças, Marcelo Cavalcanti.

Durante a reunião, eles conversaram sobre a viabilidade de implantar um Posto de Atendimento Eletrônico (PAE), na Praia de Porto de Galinhas, Postos de Atendimento Avançado (PAA) nos distritos de Nossa Senhora do Ó e Camela – além da instalação do Bradesco Prime próximo ao prédio da Prefeitura Municipal e de caixas eletrônicos em todo o município.

Imagens e informações da Prefeirura do Ipojuca 

COMENTÁRIOS