Ipojuca – Prefeita e senador prestigiam encerramento da Festa de Nossa Senhora do Ó

Ipojuca – Prefeita e senador prestigiam encerramento da Festa de Nossa Senhora do Ó

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e o senador Armando Monteiro prestigiaram neste domingo (4) o encerramento da Festa de Nossa Senhora do Ó, padroeira do maior distrito do município. No último dia das celebrações teve uma procissão que levou a imagem da homenageada pelas ruas do distrito e a tradicional missa. Além da prefeita e do senador, estiveram presentes o deputado estadual Sílvio Costa Filho, parte do secretariado do município e representantes da Câmara de Vereadores. Uma multidão de devotos participou do evento. As celebrações foram realizadas durante 10 dias e teve o apoio da Secretaria Especial de Cultura. O tema deste ano foi “Maria, ensinai-vos a viver a alegria do evangelho”. Além de toda programação religiosa, os três últimos dias da Festa da padroeira da paróquia foram comemorados com shows, realizados em um palco montado na Praça de Eventos do distrito. Nesta sexta (2), as atrações foram Magníficos e A Favorita. Já no sábado (3), houve shows de Guel do Cavaco, Baladeiros Sertanejos e Musa. Neste domingo (4) foi a vez de DD Baladeiro e Xand Avião encerrarem as comemorações. Festa de Nossa Senhora do Ó O dia oficial da padroeira da paróquia de Nossa Senhora do Ó é 18 de dezembro, mas por tradição, os devotos também costumam celebrar no mês de fevereiro. A programação começou no dia 26 de janeiro e terminou neste domingo, 4 de fevereiro, com atividades religiosas e culturais.

Prefeita Célia Sales e senador Armando Monteiro (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

Prefeita Célia Sales e senador Armando Monteiro (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e o senador Armando Monteiro prestigiaram neste domingo (4) o encerramento da Festa de Nossa Senhora do Ó, padroeira do maior distrito do município. No último dia das celebrações teve uma procissão que levou a imagem da homenageada pelas ruas do distrito e a tradicional missa.

Além da prefeita e do senador, estiveram presentes o deputado estadual Sílvio Costa Filho, parte do secretariado do município e representantes da Câmara de Vereadores. Uma multidão de devotos participou do evento.

As celebrações foram realizadas durante 10 dias e teve o apoio da Secretaria Especial de Cultura. O tema deste ano foi “Maria, ensinai-vos a viver a alegria do evangelho”.

Além de toda programação religiosa, os três últimos dias da Festa da padroeira da paróquia foram comemorados com shows, realizados em um palco montado na Praça de Eventos do distrito.

Nesta sexta (2), as atrações foram Magníficos e A Favorita. Já no sábado (3), houve shows de Guel do Cavaco, Baladeiros Sertanejos e Musa. Neste domingo (4) foi a vez de DD Baladeiro e Xand Avião encerrarem as comemorações.

Festa de Nossa Senhora do Ó

O dia oficial da padroeira da paróquia de Nossa Senhora do Ó é 18 de dezembro, mas por tradição, os devotos também costumam celebrar no mês de fevereiro. A programação começou no dia 26 de janeiro e terminou neste domingo, 4 de fevereiro, com atividades religiosas e culturais.

COMENTÁRIOS