Ipojuca se enfeita para o Natal

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Ipojuca

O espírito e a beleza do Natal estão tomando conta do Ipojuca. A Prefeitura do Ipojuca, por meio das secretarias de Cultura e de Infraestrutura, iniciou a instalação da decoração natalina da cidade, garantindo mais brilho para o município neste final de ano. A iniciativa, prevista para ser concluída nesta semana, contempla as fachadas de prédios públicos e tombados, além das principais áreas de lazer da cidade, contando com mangueiras e projetores de LED e conjunto de microlâmpadas.

Entre os locais que irão receber iluminação especial estão o Convento de Santo Cristo, Matriz de São Miguel e o monumento da Rua da Santa, no Centro de Ipojuca, e a Igreja de Nossa Senhora do Ó. Também haverá elementos de decoração natalina nos postes nos acessos à todos os distritos. Em Porto de Galinhas o foco será a Alameda Luciano do Valle, já em Maracaípe, o município fará a iluminação do coqueiral da área de eventos onde é realizada a feirinha de artesanato da localidade, bem como espaços de Camela e Serrambi. “Meu coração se enche de alegria ao ver que tudo está ficando lindo, do jeito que o povo ipojucano merece. Que a nossa população e os turistas possam aproveitar os espaços e celebrar as festas de final de ano, renovando os sentimentos para um 2023 de muitas alegrias”, manifestou a prefeita do Ipojuca, Célia Sales.

“Além desses pontos, nosso foco é garantir a iluminação das principais praças do município, destacando esses espaços de congregação entre as famílias estimulando os ipojucanos e turistas a aproveitar esse final de ano com bons momentos de confraternização”, destacou o secretário de Cultura do Ipojuca, Jorge Henrique. Outro elemento do Natal, o presépio representando o nascimento de Jesus, também será instalado em alguns pontos do Ipojuca, em tamanho humano. As decorações ficarão em exposição até a primeira semana de janeiro, no Dia de Reis.

COMENTÁRIOS