conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

Izaías Régis escolhe companheiro de chapa para disputar Prefeitura de Garanhuns

Izaias Régis Garanhuns Doutor Ulisses Pereira

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PSDB) anunciou na tarde deste domingo (18) que fará dobradinha com o médico Ulisses Pereira na corrida pelo Palácio Celso Galvão, tendo ele na vaga para vice-prefeito.

A decisão veio em uma conversa entre o deputado Izaías Régis e o médico Ulisses Pereira neste fim de semana e que teve seu desfecho hoje (18).

Dr. Ulisses é médico com formação em Clínica Médica , Medicina da Família e Comunidade, Intensivista e Médico do Trabalho, atuando como Diretor Médico do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, há 15 anos.

Também foi médico do município de Garanhuns por 20 anos, tendo o contrato rescindido pela atual gestão, no início deste ano, em meio a atos de perseguição política.

Atualmente, também presta serviços ao Hospital Regional Dom Moura na Auditoria Geral de Contas Médicas e no Programa de Saúde da Família da Prefeitura de Canhotinho.

Doutor Pereira é um grande profissional e uma figura humana ímpar. Tem vários serviços prestados à população de Garanhuns e vai somar muito ao nosso projeto de retirar Garanhuns desse atraso, das obras eleitoreiras, das diversas irregularidades e da compra, com dinheiro e cargos, de apoios. Nossa união é pra além da política, vem de uma amizade sincera e recíproca”, declarou o deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Izaías Régis.

Dr. Ulisses disse que está pronto para a missão. “Não sou um político tradicional, mas, por meio da minha profissão, sempre estive perto do povo, quer com a função médica, quer com a função social, que realizo por meio do Lions Club. Me sinto muito honrado com o convite e sei que poderei contribuir bastante para termos uma Garanhuns melhor para todos.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.