Jaboatão: Anderson Ferreira lidera grande caminhada em Cajueiro Seco

Saiba mais informações clicando no link


Candidato à reeleição, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) liderou, na manhã deste sábado (10), uma grande caminhada pelo bairro de Cajueiro Seco. A concentração teve início por volta das 9h, na Praça Nossa Senhora do Carmo, seguiu pelas principais ruas do bairro até as imediações da Rua Santa Helena, na comunidade dos Coquinhos. Ao longo do percurso, o gestor recebeu demonstrações de apoio e aproveitou para conversar sobre as ações realizadas na localidade.

“Cajueiro Seco é um bairro de grande importância para o município, de alta densidade populacional e, logicamente, com muitas demandas. Conseguimos avançar bastante na localidade, atuando fortemente em áreas como educação, saúde e infraestrutura, por exemplo. Entregamos novas creches, unidades de saúde, ruas e avenidas que receberam pavimentação asfáltica e que deixaram de vez para trás problemas como buracos e alagamentos. É aqui, ainda, que fica a única escola cívico-militar do estado, uma conquista da nossa gestão”, disse o prefeito.

Anderson Ferreira fez questão de reforçar que as melhorias alcançadas até o momento são fruto de um trabalho realizado em parceria com a população, que tem participado ativamente na escolha das intervenções que são realizadas pela gestão, elencando prioridades. “Jaboatão vive uma nova realidade, com obras da prefeitura em cada canto da cidade. Ainda há muito a ser feito, sem dúvida, mas cada sorriso, cada gesto de carinho que tenho recebido nessas nossas caminhadas me dão a certeza de que estamos acertando, de que o que nos une é muito maior do que o que nos separa”, pontuou.

COMENTÁRIOS