conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

JABOATÃO – MDB oficializa apoio à pré-candidatura de Elias Gomes

Após receber o apoio do Republicanos e do PRTB, o pré-candidato Elias Gomes (PT) assegurou, em evento realizado nesta sexta-feira (22), a adesão do MDB à abrangente frente progressista-democrática que está sendo formada na cidade do Jaboatão dos Guararapes, contando ainda com a participação do PV e do PCdoB.

O encontro ocorreu na sede estadual da legenda, no bairro do Recife, e contou com a presença do presidente do MDB em Pernambuco, o ex-deputado federal Raul Henry; do senador Fernando Dueire; da deputada federal Iza Arruda; do deputado estadual Jarbas Filho; do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto; e da presidente municipal do PT no Jaboatão dos Guararapes, Maria Auxiliadora.

Na ocasião, Henry destacou a habilidade de diálogo de Elias como uma das principais características do ex-correligionário, enaltecendo-o como um “grande gestor público”. “Elias honra a política de Pernambuco. Um homem de vida absolutamente limpa, íntegro, um grande gestor público e líder popular que dedicou sua vida à causa do povo pernambucano. E que se prepara para mais um desafio, que é voltar a ser prefeito do Jaboatão dos Guararapes”, enfatizou.

Por sua vez, o senador Fernando Dueire afirmou que o MDB apresentará candidaturas competitivas ao Legislativo Municipal, comprometendo-se pessoalmente na campanha de Elias em 2024. “Estaremos juntos andando por toda a cidade do Jaboatão, fazendo o que Elias sabe fazer, sempre mantendo a interlocução com a base. Elias contará com uma bancada forte na Câmara de Vereadores, na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. Estaremos ao seu lado para ajudar na gestão”, relatou.

A deputada federal Isa Arruda observou a trajetória de mais de 40 anos de vida pública de Elias Gomes para afirmar que “sem dúvidas, Elias está pronto para voltar a ocupar o cargo de prefeito do Jaboatão”. “Pernambuco é um estado de vanguarda na luta pela democracia, e hoje estamos escrevendo mais uma história, que é ter a oportunidade de apoiar o nome de Elias Gomes para a disputa no Jaboatão”.

Como herdeiro político do ex-senador da República e ex-governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (MDB), o deputado estadual Jarbas Filho transmitiu uma mensagem do pai em defesa do nome de Elias Gomes como pré-candidato no Jaboatão. Ele disse: “Trago a palavra do meu pai, que mesmo sem mandato, será sempre uma referência do partido em Pernambuco. Jarbas pediu para ser dito que Elias conta com seu apoio incondicional nas eleições do próximo ano”.

A Elias Gomes coube relembrar sua atuação no MDB e a importância da sigla ao longo de sua trajetória política. Ele afirmou: “O MDB esteve ao meu lado em todas as horas, e meu sentimento é de gratidão. Nós vamos construir lado a lado uma bela campanha. E tenho certeza de que faremos, a partir de 2025, um governo de resultados, com entregas à população. E para isso conto com a participação de todos”.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.